Vereadora Regiane Camargo Solicita Profissional Vistoriador Veicular para a Agência do DETRAN em Novo Horizonte do Sul

Na última sessão da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul, realizada em 16/12, a vereadora Regiane apresentou uma importante solicitação para melhorar o atendimento da agência do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MS) no município. Durante sua fala, a vereadora, de maneira clara e objetiva, pediu ao Sr. Prefeito que intervenha junto ao diretor-presidente do DETRAN-MS, Sr. Rudel Trindade Espíndola, para a contratação de um profissional vistoriador veicular para a unidade local.
A falta de um vistoriador veicular tem causado dificuldades para os condutores do município, que, atualmente, precisam se deslocar até a cidade vizinha de Ivinhema para realizar a vistoria de seus veículos. “Hoje, infelizmente, nosso município está em falta com esse profissional na agência do DETRAN de Novo Horizonte do Sul, o que obriga nossos munícipes a se deslocarem para Ivinhema”, destacou a vereadora, ressaltando o transtorno causado para os moradores da cidade.
A vereadora explicou que a solicitação foi feita por diversos cidadãos da cidade, que buscam uma solução para a falta de um profissional que possa realizar a vistoria veicular de forma eficiente no município. “Peço a aprovação dos Nobres Pares dessa indicação, solicitando em nome da comunidade, que fez essa solicitação a mim”, disse ela, reforçando a importância dessa demanda para a população.
Com a aprovação unânime de todos os vereadores presentes na sessão, a indicação foi encaminhada ao Prefeito de Novo Horizonte do Sul, que deverá interceder junto à direção do DETRAN-MS para que a agência local receba um vistoriador veicular, permitindo que os cidadãos da cidade realizem a vistoria de seus veículos sem precisar se deslocar para outro município.
A medida foi bem recebida pelos vereadores, que reconhecem o impacto positivo que essa ação pode ter na rotina dos munícipes. A instalação de um vistoriador veicular na agência de Novo Horizonte do Sul facilitará o processo para os condutores, oferecendo mais comodidade e resolvendo uma demanda importante da população.
A vereadora agradeceu aos colegas pela aprovação da indicação e reforçou seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade. “É isso, meu muito obrigado”, concluiu a vereadora, confiante de que a medida será rapidamente atendida, trazendo benefícios para a comunidade local.
