Policiais

Polícia prende autor de apropriação indébita de uma caminhonete

Compartilhe

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” por meio da Equipe de Radiopatrulha de Nova Andradina, prendeu um homem de 38 anos de idade, na manhã de ontem (11/12), por ter se apropriado de uma caminhonete S-10, de cor preta na cidade de Nova Andradina.

A Equipe de radiopatrulha de Nova Andradina foi acionada para deslocar até o pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde segundo informações havia uma Caminhonete GM S-10 estacionada com uma pessoa dormindo em seu interior.

No local os policiais militares constataram que o autor estava dormindo no interior do veículo, e após checagem junto ao sistema policial, verificou-se que a caminhonete S-10 possuía uma queixa de apropriação indébita registrada no dia 08/12/2022 na cidade de Batayporã-MS.

Diante dos fatos o autor e a caminhonete S-10 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as providencias legais.

Fonte: Divulgação