Jovem de Novo Horizonte do Sul passa em teste do Chapecoense

Compartilhe

O jovem José Mauricio Leal Simeão de 12 anos, morador de Novo Horizonte do Sul foi aprovado em um teste da Associação Chapecoense de Futebol, um dos maiores clubes do Brasil. O teste foi realizado na Cidade de Chapecó entre os dias 22 à 27 de agosto.

O pequeno José Mauricio que chamou muita atenção de seu treinador Rafael Simione e que através de um amigo conseguiu um teste para seu atleta no Chapecoense.

O Jovem de apenas 12 anos e filho do Empresário Rildo Neri Simeão.

Agora, tanto o jovem José Mauricio, quanto a família só pensam no futuro, mas sabem que o caminho até o futebol profissional é longo e que a saudade pode ser um obstáculo.

O Prefeito Guga vem dando muito apoio ao esporte de Novo Horizonte do Sul, e não poderia ser diferente o apoio ao jovem José, para seguir a carreira tão sonhada.

Amigos e familiares irão ficar com muita saudade, mas fica na expectativa porque é um sonho que esta apenas começando a ser realizado, foi apenas o primeiro passo, a trajetória até um jogador de futebol profissional e grande, mas com fé em Deus ele vai conseguir. Força de vontade e determinação isso ele tem – confidenciou um amigo.

Alem de José Mauricio outros cinco atletas também realizaram teste.

Luan Tarameli Ferreira

Daniel José de Almeida Santos

Kauan Tarameli Ferreira

Lucas kayky Alves Peixoto

Bruno Fernandes da Silva

Técnico: Prof. Rafael Semioni