Novo Horizonte do Sul

O Prefeito Guga reuniu com Deputado Vander Loubet e o Superintendente do Incra para tratar da titulação de propriedades Rurais e regularização do Novo Habitar

Compartilhe

Foto: Divulgação

Em viagem à capital federal, o prefeito de Novo Horizonte do Sul, Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga, cumpriu uma agenda estratégica em Brasília com foco na regularização de propriedades rurais e urbanas do município. Durante sua estadia, Guga se reuniu com o deputado federal Vander Loubet e com o superintendente estadual do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Paulo Roberto Silva.

No encontro, o prefeito tratou sobre o andamento da documentação referente à titulação de diversos lotes rurais do município, que aguardam a liberação de cláusulas resolutivas e outros trâmites burocráticos para a efetivação da titularidade dos imóveis. “Encaminhamos questões importantes que impactam diretamente nossos produtores e moradores da zona rural, e saímos confiantes de que estamos no caminho certo para garantir mais segurança jurídica às famílias”, afirmou Guga.

Outro tema de destaque na pauta foi a solicitação da liberação do termo de doação da área do bairro Novo Habitar ao município. Com essa medida, será possível regularizar os lotes dos moradores e viabilizar investimentos em infraestrutura, como pavimentação asfáltica e outras melhorias urbanas. “Regularizando a área, poderemos levar dignidade e mais qualidade de vida aos moradores, com obras que há muito são esperadas”, destacou o prefeito.

Guga agradeceu o apoio do deputado Vander Loubet e do superintendente do Incra, Paulo Roberto Silva – conhecido como Paulinho – pela receptividade e comprometimento com as demandas de Novo Horizonte do Sul. “Fomos muito bem recebidos e sentimos o comprometimento real com nossa cidade. Agradeço ao deputado Vander e ao Paulinho, que têm demonstrado grande atenção e preocupação com nosso povo”, finalizou o prefeito.