Idosa é morta enquanto dormia e companheiro é o principal suspeito do crime

Compartilhe
Crédito: Divulgação PCMS / Ponta Porã News

Uma mulher que ainda não teve o nome divulgado pela polícia foi vitima de feminicídio em Ponta Porã. As autoridades divulgaram que ela tem em média 67 anos e foi localizada na madrugada deste domingo (27), na casa dela, na região sul da cidade, já sem vida.

Equipes da Polícia Civil e da Força Tática de Ponta Porã estiveram envolvidas no atendimento da ocorrência.

Por volta das 5h40, a Polícia Civil foi informada por populares sobre a ocorrência de um possível assassinato ocorrido na região sul de Ponta Porã e uma equipe foi até ao local. A equipe da Força Tática foi acionada sobre o caso e foi até a residência, na qual já estavam os investigadores da Polícia Civil, que tinham detido o suspeito. Também estava presente uma equipe do Corpo de Bombeiros que havia constatado o falecimento da vítima.

De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada sem sinais vitais sobre a cama. O corpo apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido pelo menos seis horas antes da chegada das equipes ao local.

O principal suspeito, o companheiro dela, teria cometido o crime por estrangulamento, utilizando as próprias mãos enquanto a vítima dormia.

Com a chegada da equipe de Perícia Técnica, a hipótese de feminicídio foi confirmada. A cena do crime foi isolada até a realização dos procedimentos necessários e, o suspeito de 40 anos de idade, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos e aguardar as medidas cabíveis.

Fonte: Dourados News