Novo Horizonte do Sul fortalece sua frota municipal com aquisição de Rolo Compactador

Compartilhe
Rolo compactador já esta em Novo Horizonte do Sul – Foto: Divulgação

Na última semana, a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul recebeu uma valiosa adição à sua frota de veículos: um Rolo Compactador. Esta nova máquina, um investimento de mais de R$ 450 mil reais, promete elevar a qualidade das estradas municipais, tornando-as mais seguras e duradouras.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o investimento foi resultado de uma parceria estratégica entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o município, destinado especificamente para apoiar as atividades da Gerência Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

Este não é o primeiro esforço da administração atual em fortalecer a infraestrutura municipal. Nos últimos anos, foram adquiridos diversos equipamentos, incluindo duas novas escavadeiras hidráulicas, uma carreta-prancha com investimento próprio de R$ 250 mil, um caminhão caçamba, uma pá carregadeira, um caminhão ¾ com carroceria de carga seca, um trator de 85 CV, um pulverizador de 600 litros, uma ensiladeira, uma carreta agrícola para 4 toneladas, duas calcareadeiras de 3,5 toneladas, além de uma pá carregadeira obtida através do Governo do Estado, entre outros equipamentos essenciais.

O prefeito Guga expressou seu agradecimento à toda equipe administrativa pelo empenho e pelos resultados alcançados até o momento. Essas aquisições representam um passo significativo na melhoria da infraestrutura e na promoção do desenvolvimento econômico local, demonstrando o compromisso da gestão com o bem-estar e o progresso de Novo Horizonte do Sul.

Fonte: Ivinoticias