Espetáculo “A Árvore da Vida” será apresentado em Novo Horizonte do Sul, Naviraí e Itaquiraí

Compartilhe

 

O espetáculo infantil gratuito “A Árvore da Vida” de Bruno Fantini será apresentado em Novo Horizonte do Sul, Naviraí e Itaquiraí. através do Projeto Cultural ‘A Árvore da Vida’, aprovado pelo Ministério da Cultura – Lei Rouanet – PRONAC 181217. O espetáculo é uma realização da Cia de Teatro SIA SANTA e tem entrada franca.

“A Árvore da Vida” – mostra uma narrativa empolgante num ambiente de aventura que faz surgir, num mundo onde insetos ganham voz, pensamentos e ação; e um novo herói, o pequenino “Nani”. Em busca do conhecimento para proteger a árvore em que moram o Besouro Tropo, a Joaninha Mili e a Vespa Sansa, com a ajuda do pequeno Naní descobrem que o conhecimento que buscam está nas mãos de outros insetos: o louva-a-deus Kadê, a centopeia Enciclopéia e a terrível aranha Arak. Juntos, o grupo de insetos realiza a tarefa de salvar a Grande Árvore da Vida numa aventura que motiva a partilha do conhecimento, o espírito investigativo e a leitura. As lições partilhadas pelos insetos dão às crianças que apreciam o espetáculo, a possibilidade de gerar paralelos entre o mundo da fantasia e o mundo real, compreendendo que é responsabilidade de todos garantir a sobrevivência na terra de forma sustentável e com respeito à natureza.

Em Novo Horizonte do Sul o espetáculo será no Auditório Municipal Jose Farias Leal, no dia 26/02 com apresentações às 9h30m, 13h30m e 15h.

Em Naviraí o espetáculo será no Salão Paroquial nos dias 27/02, com apresentação às 15h30m, e no dia 28/02 com apresentações às 9h e 15h30m.

Em Itaquiraí o espetáculo será no dia 29/02, na Escola Municipal Primavera com apresentações às 10h, 13h30m e 15h.