Palmeiras, Santos e Flamengo buscam vagas nas oitavas da Copinha – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Jogador do Palmeiras domina a bola na partida contra o Sport (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Oito partidas estão marcadas para esta segunda-feira pelo torneio de futebol de base

A Copa São Paulo de Juniores, maior torneio de futebol de base, tem oito partidas marcadas para esta segunda-feira valendo vaga nas oitavas de final. Os destaques são os confrontos envolvendo Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Flamengo.

Nestas fases eliminatórias quem vence no tempo normal avança na competição e o derrotado volta para casa. Em caso de empate, a vaga é decidida nas cobranças de pênaltis.

Às 17h30 (de MS), o Palmeiras, atual bicampão consecutivo, enfrenta o Aster na Arena Barueri. Às 18h15 jogam Água Santa x Santos em Diadema. Na sequência, às 19h45, tem Portuguesa x Cruzeiro em Mogi das Cruzes. Às 20h30 jogam Flamengo x São José em Osasco.

Confira abaixo outros jogos desta segunda-feira

10h Taubaté x Guaratinguetá
10h Coritiba x Juventus
13h Vitória x Ibrachina
13h15 Botafogo-SP x Sfera

Na terça-feira começam as oitavas de final com os seguintes confrontos: Athletico-PR x Grêmio, Novorizontino x São Paulo, Corinthians x CRB e Ituano x América-MG.

A Copa São Paulo de Juniores começou com 128 clubes. Ivinhema e União ABC, representantes de Mato Grosso do Sul, foram eliminados ainda na fase de grupos. A final do torneio está marcada para 25 de janeiro.

Fonte: Campo Grande News