Rapaz que estuprou e matou a namorada em aldeia é transferido para penitenciária de Dourados

Compartilhe
Namorado foi preso e transferido para a PED de Dourados (Foto: reprodução, Adilson Domingos)

Crime aconteceu durante a madrugada de domingo no quintal da casa da vítima

reso no domingo (10) após estupro e morte da namorada de 16 anos, o jovem de 19 foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED) no final da tarde dessa segunda-feira (11). A decisão foi dada pelo juiz da terceira vara criminal, Ricardo da Mata Reis.

O corpo da vítima foi encontrado em meio a um canavial no terreno da casa onde morava, na Aldeia Jaguapiru, na Reserva Federal de Dourados com sinais de violência e requintes de crueldade.

Segundo informações do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, a adolescente foi morta por asfixia e conforme a perícia, devido a perfurações de faca na região do ânus dela, também teve as vísceras expostas.

Investigações da polícia revelaram que os dois haviam consumido muita bebida alcoólica. Ainda conforme o relato do rapaz, em determinado momento ela disse preferir o irmão dele.

“Em determinado momento, a gente não sabe se pressionada ou querendo sair dali ela teria dito que preferia o irmão dele e, ele acabou ficando mais agressivo e violento e golpeando ela com faca e depois estrangulando”, disse o delegado em entrevista coletiva.

‘Crime bárbaro’

Segundo Cubas, o caso pode ser considerado como estupro de vulnerável, uma vez que a estava tão embriagada que não tinha condições de consentir ou não ato sexual. O crime também foi enquadrado como feminicídio.

Os dois estariam namorando há apenas 15 dia, segundo informações de familiares. Em conversa com a reportagem do Jornal Midiamax, que esteve no local do crime, o pai da vítima também já aponta o namorado da adolescente como principal suspeito. “Foi ele que matou minha filha. Ele é uma pessoa muito ruim”, disse.

“Estamos mais uma vez chocados e tristes com mais esse crime bárbaro que aconteceu em nossa aldeia. Foi uma morte cruel e que não pode ficar impune”, disse o capitão da Aldeia Jaguapiru, Ramão Fernandes.

Fonte: Midiamax