IVINHEMA: Jovem não resiste e falece após colisão entre pick-ups na BR-376

Compartilhe
Foto: Divulgação

Na tarde de hoje, por volta das 17 horas, um acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-376, entre Ivinhema e o Distrito de Amandina, conforme informado pelo site Ivinoticias, o incidente envolveu uma colisão frontal entre duas pick-ups Fiat Strada, resultando em ferimentos graves para os condutores.

Infelizmente, um dos jovens envolvidos no acidente não resistiu e acabou falecendo no hospital. Nilo Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, morador de Nova Andradina, foi gravemente ferido, com suspeitas de fratura de fêmur e hemorragia interna. Apesar de ter sido prontamente levado à emergência do Hospital Municipal de Ivinhema para receber cuidados médicos, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Por outro lado, a segunda vítima, um indivíduo de 29 anos que se dirigia a Dourados, estava consciente e orientado após o acidente. Embora capaz de se movimentar, queixava-se de dores na perna esquerda, sem apresentar lesões aparentes.

O impacto da colisão deixou marcas visíveis no local, exigindo uma rápida resposta das equipes do Corpo de Bombeiros de Ivinhema. As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias exatas que levaram a esse trágico acidente.

Fonte: Ivinoticias