Segurança de 25 anos é morto com 4 tiros durante festa de aniversário de Ivinhema

Compartilhe
(Reprodução)

A vítima era moradora de Nova Andradina e a suspeita é que tenha sido confundido

Vitor Hugo Branquinho Camargo, de 25 anos, que fazia a segurança na festa de aniversário da cidade de Ivinhema, a 289 km de Campo Grande, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (11), dia em que o município completa 60 anos. Ele era morador de Nova Andradina.

A suspeita é de que ele tenha sido confundido com outro segurança envolvido em uma confusão, segundo o delegado Robson Ferraz. O crime aconteceu quando o autor, teria arrumado uma confusão, estava alterado e foi retirado da festa.

O primo do rapaz retirado, teria ido atrás com um celular filmando, houve uma discussão e o aparelho caiu no chão e quebrou.

A dupla não gostou da situação e voltaram armados entrando pelos fundos do parque de eventos.

A dupla ficou procurando o segurança envolvido na retirada da festa, quando encontraram a vítima próximo de uma quadra de areia dentro da arena. O autor então sacou a arma de fogo e efetuou quatro disparos, sendo dois nas costas, um cabeça e no braço esquerdo. Vitor morreu no local.

O suspeito fugiu do local. Já o primo, também suspeito no caso, foi preso em flagrante. A reportagem do Midiamax tentou contato com o prefeito, Juliano Ferro (União Brasil), mas não obteve retorno até o fechamento do material.

Ainda não se sabe se o evento deste sábado (11) está mantido, onde a atração principal é o cantor sertanejo Loubet, porém a empresa de segurança informou a polícia que não fará mais a segurança do evento.

Fonte: Midiamax