IVINHEMA: Após ser surpreendida transportando vultosa quantidade de “crack” e “cocaína”, mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil

Compartilhe

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (15/05) a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu em flagrante uma mulher de 28 anos, após surpreendê-la com vultosa quantidade de “crack” e “cocaína”.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, segundo consta, investigadores da Polícia Civil deflagraram operação policial visando o combate ao crime de tráfico de drogas e demais crimes fronteiriços e interestaduais.

Assim, durante todo o dia de hoje foram realizadas uma série de diligências neste sentido, oportunidade em que foi possível abordar uma van, que transportava passageiros de Campo Grande até a cidade de Ivinhema.

Em continuidade aos trabalhos policias, após uma passageira responder de forma vaga e imprecisas a perguntas simples, foi procedida a busca em sua mochila, oportunidade em que foram encontradas drogas, do tipo “crack” e “cocaína”, avaliadas em 33 mil.

A suposta autora confessou o tráfico de drogas, narrando que receberia a quantidade de R$ 800 reais para transportar a droga até a cidade de Ivinhema, seu destino final.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Fonte: Ivinoticias