Fred Nicácio e Larissa vencem repescagem do ‘BBB 23’ e retornam para o jogo

Compartilhe

Fred Nicácio e Larissa retornam paara a casa do ‘BBB 23’ Foto: Reprodução

O “BBB 23” ganhou no fim da noite desta quinta-feira (23) não só uma nova líder, Sarah Aline, mas também outros dois moradores, já velhos conhecidos do público e também dos remanescentes do jogo: Fred Nicácio e Larissa, que ganharam uma segunda chance na repescagem. Na votação para escolher quem deveria voltar a concorrer ao prêmio, que está neste momento em R$ 2,13 milhões, a professora de Educação Física levou 30,86% dos votos, e o médico, 25,12%.

Eles estavam na casa do reencontro, como o reality batizou o cômodo em que confinou os participantes eliminados: além dos dois, estavam lá Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo e Key Alves. Fred e Larissa voltaram sem imunidade. E também não vão poder participar neste sábado (25) da prova do anjo, que será autoimune.

Larissa está de volta

Larissa conseguiu novamente a chance de disputar o prêmio do “BBB 23”. A personal trainer se destacou na casa do reencontro e mobilizou votos suficientes para voltar ao jogo. Durante os dois dias da repescagem, Larissa se posicionou contra as acusações de Key que ouviu depois que saiu da casa e se aproximou de Tina e Fred Nicácio, que também tiveram conflitos com a jogadora de vôlei durante a dinâmica.

Durante a primeira passagem pela casa do “BBB 23”, Larissa se destacou no início do confinamento com seus posicionamentos firmes e até contrários aos da amiga Bruna Griphao. Ela chegou a defender a amiga da relação tóxica com Gabriel Fop, o que fez com que ganhasse ainda mais a admiração do público. Junto com Fred “Bruno”, Bruna Griphao e os outros integrantes do quarto deserto, a personal trainer conseguiu emparedar seus alvos e se manteve longe da berlinda.

Tudo parece ter mudado depois que Larissa e os integrantes do quarto deserto contestaram Ricardo sobre a prioridade dele em proteger Sarah Aline durante uma combinação de votos do grupo. As discussões entre eles fizeram com que Ricardo mudasse de quarto e rompesse com o antigo grupo.

O isolamento de Ricardo pelo grupo do quarto deserto e a disposição de Larissa em acusar as articulações individuais do biomédico foram abalando a imagem positiva que a catarinense construiu no início do jogo. O público foi percebendo que o comportamento de Ricardo, apontado como “traíra” por Fred “Bruno”, Larissa e Bruna, também vinha sendo praticado pelo trio na casa. A eliminação de Larissa foi como uma espécie de resposta do público para os brothers.

Nova chance para Fred Nicácio

Durante a passagem na casa do reencontro, Fred Nicácio chorou muito alegando estar se sentindo mal na presença de Key Alves, Gustavo e Cristian, que fizeram comentários preconceituosos sobre a religião do médico durante o confinamento na casa do “BBB 23”. Depois de se acalmar, ele chamou todos para uma conversa e comunicou aos três que iria processá-los por racismo religioso. Key não concordou com a acusação e questionou Nicácio, tornando o convívio entre os dois ainda mais ríspido. Agora ele retorna ao jogo com o desafio de movimentar a casa.

Em sua primeira passagem pelo “BBB 23”, Fred Nicácio entrou conectado a Marília, com quem foi em dupla para o primeiro paredão. Juntos, os dois foram para o quarto secreto, e ela acabou eliminada.

Depois de voltar do quarto secreto, retornou à casa com uma estratégia de blefar, especulando ter ouvido conversas dos brothers. Sua disposição para o jogo fez com que se tornasse um dos alvos preferenciais de votos do grupo do quarto deserto, e restou a Nicácio se aliar ao quarto fundo do mar, liderado por Key e Gustavo.

No entanto, com o tempo, teve alguns atritos com Key e Gustavo, que faziam comentários sobre Fred Nicácio com outros participantes, e também com Cristian, outro aliado no grupo do quarto fundo do mar.

Fonte: Extra.globo