Novo Horizonte do Sul

Homem de Novo Horizonte do Sul é preso por estupro de vulnerável pelo SIG de Ivinhema

Compartilhe

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (23/08) a Polícia Civil por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, de Ivinhema, prendeu um homem de 25 anos, condenado por estupro de vulnerável.

Conforme apurou a reportagem, os fatos ocorreram em 2017, na cidade de Novo Horizonte do Sul, quando a adolescente denunciou os abusos a sua mãe, que, em ato continuo, procurou a delegacia de polícia de Ivinhema para as devidas providencias.

No decorrer dos anos, o suspeito foi processado e condenado a 8 anos de prisão, em regime fechado, motivo pelo qual estava foragido.

De posse de tais informações, após trabalho de investigação, no final da tarde de hoje, o homem foi preso por investigadores da Seção de Investigações Gerais –SIG, no centro de Ivinhema.

O preso será encaminhado ao presidio, onde cumprirá a pena.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Fonte: Ivinoticias