Jade é eliminada do ‘BBB 22’ com 84,93% dos votos

Compartilhe

Foto: Reprodução

“Jadeu” de Jade Picon no “BBB 22”. Com 84,93%% dos votos, nesta terça-feira a influenciadora digital se tornou a sétima eliminada da edição. Ela disputava o paredão com seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar (1,77%) e Jessi (13,3%).

A paulista de 20 anos foi eliminada na primeira vez que enfrentou um paredão, e, ironicamente, ela mesmo se colocou nele. Na última sexta-feira, Jade atendeu o Big Fone e foi automaticamente emparedada. Ela teve ainda que puxar alguém para a berlinda junto com ela, e escolheu Arthur, formando assim o paredão mais esperado da edição.

Durante o programa ao vivo, a votação chegou a atingir mais de 3 milhões de votos por minuto, e se tornou o segundo maior paredão da história do programa, com quase 700 mil votos no total.

Jade entrou com três dias de atraso no jogo por ter testado positivo para Covid-19 durante o pré-confinamento (assim como Arthur e Linn), mas isso não a prejudicou na prática. Durante um mês e meio de programa, a influencer foi líder duas vezes, fez casal, tretou, passou perrengue na xepa e, claro, rendeu muitos memes.

Fonte: Extra.globo