Jade é a nova líder do ‘BBB 22’ e manda Nayara direto para o paredão

Compartilhe

Jade Picon BBB Foto: Foto Fábio Rocha/TV Globo / Agência O Globo

A casa do “BBB 22” tem uma nova manda-chuva. Jade Picon venceu a prova do líder desta quinta-feira, e desta vez teve responsabilidades extras que sacudiram o jogo. Ela é a primeira mulher da edição a conquistar a coroa.

A prova foi individual, e exigiu muita atenção e foco dos brothers. A dinâmica consista em decorar a posição de produtos que apareciam rapidamente no telão. Os confinados foram divididos em três baterias, e os dois melhores de cada passaram para a final, disputada por seis pessoas.

Jade e Vyni seguiram empatados até o final, e somente após 13 rodadas um vencedor foi definido. Além dos poderes especiais do líder, a influencer ganhou 20 mil reais em compras na Americanas.

Após vencer a prova, o líder precisou escolher quatro participantes para sofrerem consequências. Ao final de um sorteio, Nayara acabou emparedada, Natália ganhou imunidade, Lucas foi para o VIP e Jessi para a xepa.

Como em toda a semana, o líder também teve a responsabilidade de dividir o restante da casa entre VIP e xepa. Jade escolheu para o lado dela Bábara, Laís, Vyni e Eliezer. O restante dos participantes vai sofrer com a escassez de mantimentos nos próximos dias junto com Jessi.

Fonte:  Extra.globo