Prefeito e Vereadores de Novo Horizonte do Sul destinam recursos para Projeto de Sinalização Viária
Na manhã desta terça-feira (25) reuniram-se no Paço Municipal os vereadores de Novo Horizonte do Sul com o Prefeito Municipal Guga para deliberar sobre o destino dos recursos oriundos do duodécimo da Câmara Municipal.
Na reunião foi acordado que o prefeito Guga dobraria o valor dos investimento para aplicação em obra de interesse da população, aproveitando a ocasião o Presidente da Câmara, acompanhado dos vereadores, entregou ao Prefeito Municipal um cheque no valor de R$ 96.672,7 (noventa e seis mil, seiscentos e setenta e dois reais, e setenta e quatro centavos) referente ao cancelamento da execução da obras dos banheiros e cancelamento de empenhos do exerccio de 2021 na Cãmara Municipal.
Após a devolução dos recursos a Prefeitura, os vereadores voltaram-se a reunirem na sala da presidência na Câmara Municipal para decisão sobre qual obra a seria contemplada, o que em comum acordo ficou decididio que os recursos financeiros atenderam a execução de um Projeto de Sinalização Viária com foco na implatação de quebra molas em toda extensão da área urbana do municipio de Novo Horizonte do Sul.
A decisão final foi encaminhada e acatada pelo prefeito municipal, além do Presidente Ademir participaram das reuniões os vereadores Roberson Miotti, Inês Maria Alvarega Alves, Luis da Saúde, José Fernandes, Alemão, Professora Regiane e Professora Nalva.
