DEODÁPOLIS: Mulher denuncia namorado após sofrer diversos tipos de agressões como enforcamento e choque

Compartilhe

Foto: Ivinoticias

Nesta quarta-feira (15/09), a Delegacia de Policia recebeu uma denuncia por volta das 10h30min.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma mulher de 53 anos sofria violência doméstica constantemente pelo namorado de 33 anos, por motivos de ciúmes, e só teve coragem de  denunciar o crime apenas nesta quarta-feira (15/09) porque estava com medo das ameaças do agressor, que dizia que mataria quem soubesse das agressões.

As amigas da mulher estavam desconfiadas de que ela estava sofrendo violência domestica, e no dia 13/09 por volta das 07h00min, elas foram à casa da vitima, e a encontraram dentro da casa caída no chão, a socorreram e levaram a para o hospital Cristo Rei para atendimento médico.

Após ser medicada e receber alta do hospital, a vitima foi levada para a casa da amiga, pois não queria voltar para casa e encontrar o agressor, hoje outra amiga da vitima que sabia das agressões desde segunda-feira 13/09, buscou a mulher e a levou até a delegacia e fez a denuncia.

A vítima apresenta lesões em quase toda parte do corpo, na face e no pescoço, como inchaço, cor azulada e vermelhidão, arranhados, como também uma marca, que segundo ela foi de mordida.

A mulher também mostrou os objetos que foram usados nas agressões, como uma garrafa vazia de vinho, um pedaço de lâmpada fluorescente, um cinto, que foi usado para tentativa de enforcá-la, fios com plugues, que foram usados para dar choque elétrico, e um pedaço de mangueira de botijão de gás, que o agressor cortou do botijão e tentou atear fogo na vítima, porém desistiu.

Diante dos fatos a Delegacia vai tomar as devidas providências.

Fonte: Ivinoticias