Casal e duas filhas morrem após queda de avião em área rural no Paraná

Compartilhe

Filha do casal, também morta, registrou momento antes do acidente – Foto: Reprodução/TV Globo

Um avião de pequeno porte caiu entre Roncador e Mato Rico, na região Central do Paraná. De acordo com a Defesa Civil, um casal e as duas filhas morreram no acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (29). As informações são da TV Globo.

Segundo o portal, não há informações detalhadas sobre o que teria causado a queda. A suspeita é de que o acidente ocorreu em virtude um temporal que atingiu a região por volta das 7h.

Morreram no acidente, de acordo com a emissora, as seguintes vítimas: Valdecy Cruzeiro (65 anos), empresário que estava pilotando o avião, Luciana Brito Cruzeiro, Beatriz Brito Cruzeiro (23 anos) e Júlia Brito Cruzeiro (18 anos).

A aeronave teria decolado, segundo a Policia Militar, na madrugada desta terça tendo o litoral do Paraná como o destino final.

Uma das filhas do casal publicou em uma rede social o momento que a família embarcava no avião. A publicação foi por volta das 6h30 da manhã.

Segundo a TV Globo, o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião monomotor Cessna 177B, com capacidade para três pessoas, e pertencia à Valdecy Cruzeiro, morto no acidente.

Fonte: Yahoo