GOLEIRO JEAN, DO ATLÉTICO GOIANIENSE, PODE SER PRESO POR NÃO CUMPRIR ACORDO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA DAS FILHAS

Compartilhe

O goleiro Jean e a ex-mulher, Milena Bemfica: processos por pensão e agressão Foto: reprodução/ instagram

A boa fase do goleiro Jean no Atlético Goianiense — ele fechou o gol na última partida contra o Flamengo na última quarta-feira, 12 — não reflete os problemas que o jogador enfrenta fora de campo. No próximo dia 25, ocorrerá virtualmente um julgamento recursal no Tribunal de Justiça de Salvador para que a pensão alimentícia das filhas que tem com sua ex-mulher, Milena Bemfica, seja rediscutida. “Jean foi um pouco resistente para pagar a pensão das crianças, então, consegui uma liminar, tive que recorrer e aumentei o valor dessa pensão. E agora vamos discutir tudo isso”, explica o advogado de Milena, Gabriel Bomfim.

Jean tem que pagar mensalmente às duas filhas 30 salários mínimos, algo em torno de R$ 31 mil. De acordo com o advogado, ele teve que recorrer a uma liminar para que o próprio clube de Goiás, ao qual Jean pertence até o fim de 2020, emprestado pelo São Paulo, descontasse do contra-cheque do goleiro o valor devido. “Acontece, porém, que existe um salário e valores que um jogador recebe, direitos de imagem por exemplo, que também deveriam constar nessa pensão e não estão sendo repassados. Existe um processo de execução de alimentos em que o juiz determinou que se ele não pagar esse valor faltante, pode ser preso”, afirma o advogado: “Não desejo de maneira alguma que chegue a esse ponto pelo bem das meninas”.

A separação de Milena aconteceu no fim do ano passado, quando ela o acusou de agredi-la num hotel, durante as férias, em Orlando. A hoje influenciadora chegou a gravar vídeos mostrando o rosto machucado e denunciando o goleiro, que na época foi preso na Flórida e afastado do São Paulo, onde atuava.

Goleiro responde a processos de agressão

Além do processo de pensão alimentícia, Jean responde a mais dois pela agressão. Um nos Estados Unidos e outro no Brasil. Milena tem até hoje uma medida protetiva contra o ex-marido, que refez sua vida amorosa dois meses após a prisão.

Desde fevereiro, Jean assumiu o namoro com a gamer Shay Victorio. Os dois se mudaram para Goiânia assim que os jogos foram liberados de novo no Brasil.

Fonte: Extra