Advogado dos Bolsonaros diz que nunca falou com Queiroz: “É uma armação”

Compartilhe

Brazilian Frederick Wassef, lawyer of President Jair Bolsonaro, attends the inauguration ceremony of the Minister of Communications Fabio Farias, at Planalto Palace in Brasilia, Brazil, June 17, 2020. (Photo by Sergio LIMA / AFP) (Photo by SERGIO LIMA/AFP via Getty Images)

Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef negou ter escondido Fabrício Queiroz em seu imóvel, em Atibaia (SP), e disse ter sido vítima de uma “armação” contra o presidente, de quem se diz amigo.

“Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente”, afirmou Wassef em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Queiroz foi preso na última quinta-feira (18). O ex-policial militar é suspeito de operar um esquema de “rachadinhas” (recolhimento de parte do salário de servidores) no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, hoje senador (Republicanos-RJ).

“Não escondi ninguém”, acrescentou Wassef. “Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar.”

O advogado declarou que um malote foi “plantado” no imóvel e que Fabrício Queiroz foi submetido a duas cirurgias na Santa Casa de Bragança Paulista (SP): “Não é verdade que tenha passado um ano no meu escritório”.

Fonte: Yahoo