Flamengo abre retorno do Carioca diante do Bangu no Maracanã nesta noite

Compartilhe

Everton Ribeiro treina cobrança de falta para duelo com Bangu (Foto: Divulgação)

Competição do Rio de Janeiro é a primeira a voltar depois da pandemia do novo coronavírus

O Campeonato Carioca será o primeiro Estadual a voltar em meio à pandemia do novo coronavírus. O primeiro jogo será nesta quinta-feira (17) entre Bangu x Flamengo, a partir das 20h (de MS), no estádio do Maracanã.

Há cinco semanas treinando, o Flamengo do técnico Jorge Jesus tem todo o elenco à disposição. O time titular deve ser formado por Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

O Rubro-negro já fazia lobby em retornar logo com as competições, inclusive com treinamento antes mesmo de autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro. Fluminense e Botafogo são contra o retorno do torneio em junho e ameaçam abandonar a competição.

O Campeonato Carioca foi paralisado na 4ª rodada da Taça Rio. O Flamengo lidera o grupo A, com 9 pontos, e o Bangu é o terceiro colocado, com 4 pontos.

A tabela da competição prevê no domingo Vasco x Macaé, em São Januário, e Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda, ambos na segunda-feira. As partidas não contarão com a presença de torcedores.

Fonte: Campo Grande News