Foragido “avança” em policiais para escapar de prisão e é baleado – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Hériclys, de camisa branca, durante coletiva de imprensa em 2017 (Foto: Adriano Fernandes/arquivo)

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio cruzou com Aros enquanto fazia rondas no Bairro Zé Pereira

Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) capturaram nesta segunda-feira (27) Hericlys Felipe Mendes Aros, o Tartaruga, de 24 anos, foragido do sistema penitenciário de Campo Grande. Para tentar fugir da prisão, ele entrou em luta com um dos investigadores e acabou baleado por um deles.

Conforme divulgado pela polícia, a equipe da especializada cruzou com Aros enquanto fazia rondas pelas ruas do Bairro Zé Pereira. Ele foi reconhecido e abordado, mas reagiu.  Segundo informações preliminares, ele teria “avançado” sobre os policias e um deles disparou para impedi-lo.

Ferido, Aros foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial. “Tartaruga” cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de droga. Em 2017, foi preso pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos) como integrante de uma quadrinha especializada em roubos na Capital.

Junto com outros quatro comparsas, Aros foi responsável por pelo menos quatro roubos, de posto de gasolina à residência.

Fonte: Campo Grande News