Quatro brasileiros estreiam na Libertadores com vitória

Compartilhe
Jobson comemora o primeiro gol do Santos na vitória contra o Defensa y Justicia (Marcelo Endelli/Getty Images)
Santos vira contra o Defensa y Justicia

Jogando na Argentina, o Santos não fez um bom primeiro tempo, mas melhorou no segundo e virou sobre o Defensa y Justicia, vencendo por 2 a 1 na estreia. Juan Rodriguez abriu o placar no meio de várias boas chances dos argentinos no primeiro tempo, enquanto Jobson e Kaio Jorge aproveitaram jogadas puxadas por Yeferson Soteldo para virar o placar a favor do Peixe.

Guerrero dá show e Inter goleia no Beira-Rio

O Internacional só engrenou no segundo tempo, mas passou pela Universidad Católica, do Chile, por 3 a 0, em casa. O grande destaque foi o atacante Paolo Guerrero, que marcou os dois primeiros gols e deu a assistência para Marcos Guilherme fechar o placar.

Grêmio bate América de Cali fora de casa

Na Colômbia, o Grêmio levou a melhor contra o América de Cali por 2 a 0 e garantiu sua primeira vitória na Libertadores. O Imortal marcou uma vez em cada tempo, com Victor Ferraz abrindo o placar no primeiro tempo e Matheus Henrique fechando o marcador na etapa complementar.

Athletico vence Peñarol em casa

Em casa, o Athletico demorou a quebrar a defesa do Peñarol, do Uruguai, mas conseguiu uma importante vitória por 1 a 0. Já no segundo tempo, Nikão fez boa jogada pela direita e cruzou para Guilherme Bissoli completar de letra, garantindo o triunfo do Furacão.