No ‘BBB21’, Karol Conká é eliminada com 99,17% de rejeição no paredão

Compartilhe

Já que é para tombar… Karol Conká tombou. Na noite de ontem, a cantora foi eliminada do ”Big Big Brother Brasil 21” com 99,17% de votos do público, quebrando o recorde de rejeição de Nego Di, eliminado na semana passada com 98,76%. ”O estilo de jogo que você escolheu, parecido com o que levou aqui fora, foi de combate, o único que te ensinaram… Mas aí não é só o que vale. Ao mesmo tempo em que você feriu, acaba se ferindo. E você tem que ir embora. Porque quando você vem, é pra tombar”, anunciou Tiago Leifert no discurso de eliminação.

Indicada pela líder Sarah, a cantora encarou Gilberto e Arthur na berlinda. Os brothers receberam 0,54% e 0,29% de votos, respectivamente. Desde o início do reality show, a integrante do grupo Camarote acumulou polêmicas: Karol brigou e excluiu Lucas Penteado, que desistiu do programa no início de fevereiro, do convívio da casa; zombou e implicou com Juliette; protagonizou uma briga com Carla Diaz por causa de ciúmes de Arcrebiano (eliminado na segunda semana) e, mais recentemente, bateu de frente com Camilla de Lucas após ser acusada de causar uma briga entre Arthur e Gil.

”Jorge, a mamãe tá chegando!”, celebrou Karol ao sair do ”BBB21”. No momento da eliminação, a curitibana pareceu calma e ainda brincou com a situação: ”Tombei, gente! Não estou triste”. Ela foi levada até a saída pelos outros brothers, que cantaram seu maior hit, ”Tombei”.

Fonte: Yahoo