IVINHEMA: Jovens são flagrados cometendo crime de vandalismo e após serem detidos pedem desculpas

Compartilhe
Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (13/02), a cidade de Ivinhema foi palco de um ato de vandalismo que danificou uma placa de sinalização na Rua Alberto Verri, esquina com Terezinha Oliveira Ferro, no Bairro Piravevê. O incidente foi capturado por um vídeo feito por populares, levando a prefeitura a acionar imediatamente a Polícia Militar para investigar o ocorrido.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os policiais iniciaram as buscas pela manhã, identificando três responsáveis pelo vandalismo. Dois deles, com idades de 18 e 25 anos, foram presos na tarde do mesmo dia. O prefeito Juliano Ferro utilizou suas redes sociais para compartilhar o vídeo do ato de vandalismo, além de apresentar as imagens dos dois indivíduos detidos, que pediram desculpas à população e ao prefeito.

Apesar das prisões, a Polícia Militar continua em busca de uma jovem que também esteve envolvida no crime. O caso ressalta a importância da colaboração da comunidade e da atuação rápida das autoridades para preservar o patrimônio público e manter a ordem na cidade.

Fonte: Ivinoticias